O friozinho tão esperado está chegando, e com ele algumas grandes novidades para curtir essas DUAS maravilhosas estações em grande estilo.

Baseado em algumas sessões da semana de moda em Paris, a Sandro Moscoloni resolveu citar algumas das grandes tendências de outono/inverno que irão fazer parte do cotidiano masculino no ano de 2013 e se você é um homem bem antenado, que adora ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda masculina, não pode perder.

O Couro: Embora alguns outros tecidos e materiais tenham surgido nas passarelas, como é o caso da camurça, por exemplo, o tradicional e maravilhoso couro se mantém invicto e estará presente em quase todas as coleções masculinas, como em calças, jaquetas, acessórios e sapatos, prometendo belíssimas combinações.

 Xadrez: Pra quem acreditou que o xadrez estava quase perdendo o lugar nas peças de roupas masculinas e femininas, se surpreendeu! Assim como em 2012, o xadrez também esteve presente nas passarelas em 2013 e promete fazer parte das grandes combinações dos looks masculinos. Os diferentes tecidos com padronagem xadrez poderão ser encontrados tanto em looks mais jovens e descolados, quanto em looks de alfaiataria tradicional, deixando um homem clássico com a aparência moderna e jovial.

 Brilho/dourado e prateado: Os tecidos nessa padronagem também foram vistos em diferentes peças de roupas masculinas na semana de moda em Paris. Agora também, nas coleções para o dia a dia, o dourado e prateado estarão presentes em diferentes looks masculinos, prometendo fazer parte de grandes combinações, trazendo muito mais alegria e estilo para o dia a dia masculino. As peças que levam um pouco mais de cor, também farão parte de grandes produções.

 Tons terrosos: Enquanto algumas marcas investem 100% nas cores, algumas grifes mais tracionais substituem o efeito mais despojado, e investem em tons terrosos como: marrom, bege, caramelo, alaranjado e apostam no sucesso absoluto. Podendo ser encontrados em diferentes peças de roupas como blusas, jaquetas, calças, casacos e sapatos, os tons terrosos são a grande preferência da alfaiataria tradicional, e farão parte das combinações mais clássicas e elegantes.


Gostaram? Então visitem a Sandro Moscoloni e conheçam nossas grandes variedades de calçados masculinos, que com certeza deixarão as suas combinações de outono/inverno ainda melhores. Aproveite!http://www.sandromoscoloni.com.br/