Tanto um homem clássico quanto um homem moderno, não abrem mão de usufruir de belíssimos acessórios. Assim como os cintos e a carteira que são acessórios essenciais no dia a dia de um homem, as bolsas ou pastas masculinas também se tornaram uma grande opção do vestuário masculino e estão cada vez mais se tornando presentes nos looks.
 Embora algumas pessoas não saibam, as bolsas já fazem parte do universo masculino há um bom tempo. Mesmo que alguns homens (os mais tradicionais) ainda insistam em seguir o método de carregar tudo no bolso da calça, outros preferem apostar na eficácia e praticidade das bolsas. Pensando nisso, a Sandro Moscoloni resolveu separar alguns de seus modelos de bolsas masculinas e se você gostar, claro, não abra mão de comprar!
 Bolsa Masculina Leather Bag Colection modelo 76: Para homens modernos que buscam praticidade e estilo em seus acessórios! A bolsa Leather possui o tamanho ideal para você possa guardar todos os seus documentos, livros e outros pertences com muita segurança. Com formato retangular ma cor conhaque, é confeccionada em couro bovino, o que aumenta ainda mais a durabilidade do produto, com alça tiracolo ajustável e fechamento em lapela, facilitando o abrir e fechar do acessório.


Modelo 75: Além da grande praticidade, a bolsa Leather modelo 75 é o acessório ideal para homens que adoram estar bem vestidos em todas as ocasiões, é uma bolsa para levar ao trabalho com todos os documentos e outros pertences, como também pode ser usada no dia a dia, pois cai bem em vários looks e estilos diferentes. Também confeccionada em couro bovino e alça tiracolo ajustável, também possui o interior em couro bovino e mais quatro compartimentos, sendo um deles, um porta celular.


Bom, existem vários outros modelos de bolsas masculinas e até alguns famosos como o craque do futebol Cristiano Ronaldo e Robert Downey Jr (o Homem de Ferro) aderiram à nova moda e levam a vida com muito mais praticidade e conforto. Aqui na Sandro Moscoloni você pode parcelar a sua compra em até 6x sem juros no cartão e o melhor de tudo, todos esses modelos estão com frete grátis. Aproveite!  http://www.sandromoscoloni.com.br/