A moda masculina para o inverno de 2013 está recheada de grandes novidades, e assim como no ano de 2012, as jaquetas em diferentes cores e estilos prometem ser a grande escolha dos homens nessa temporada.
Uma das peças mais aderidas do vestuário masculino, as jaquetas além de versáteis e práticas, combinam com variados tipos de looks e trazem muito mais elegância, sofisticação e conforto para o homem, tanto no dia a dia, quanto nas ocasiões mais formais.
Embora o verão seja a grande estação das cores, algumas marcas também apostam nas cores para o inverno, porém, não tão chamativas como o verde militar e o azul escuro. Além das cores, alguns tipos de tecido, como jeans, nylon, lã, moletom e couro podem te dar várias opções de looks impressionantes.

Mas como combinar essa peça? Não tem segredo! A jaqueta de couro, por exemplo, é a grande opção tanto dos homens mais clássicos, quanto dos homens modernos. A jaqueta pode ser usada com calça jeans de qualquer cor e você pode criar vários looks, desde os mais ousados, até os mais sofisticados, e pode ser combinada com sapatênis ou um sapato mais social, tudo depende da ocasião.

As jaquetas jeans também são uma das grandes opções masculinas e embora aparentem não ser tão quentes, fazem partes das mais sofisticadas produções. As jaquetas jeans podem ser usadas com qualquer tipo de calça, menos as coloridas. Evite também acessórios muito chamativos, um relógio de prata e um cachecol são suficientes para um belo visual.

As jaquetas de nylon e moletom também são bastante utilizadas pelos homens, porém, fazem o estilo mais casual. Alguns modelos ainda vêm com tons mais coloridos e alegres, porém elas devem ser usadas apenas com camisetas de tons neutros, como cinza, preto ou branco para não pesar muito na produção.
Bom, são diferentes tipos de tecidos e cores, mas todas elas são muito bem-vindas na estação mais fria do ano. Aproveite nossas dicas e arrase nas suas próximas produções!