Com o verão batendo em nossa porta, já é chegada a hora de nós falarmos um pouquinho da tendência que não sai de moda nunca, estamos falando delas sim, as inigualáveis “Sandálias Masculinas”.
Sabendo que as mulheres têm tudo que mais desejam, os homens não querem ficar por fora de nada. Por isso, nós disponibilizamos em nosso site uma incrível coleção de sandálias para todo tipo de homem.


Mas como dá para notar, as sandálias não devem ser usadas em todos os lugares, ou seja, existem lugares onde exigirão um look mais formal.
Vamos então enquadrar as sandálias nas várias ocasiões?
* Para você que deseja estar bem elegante na hora do encontro com aquela pessoa, pode então, abusar do seguinte look:  Uma camiseta mais justa + uma calça social com a famosa dobra na barra + um cinto de acordo com a cor das sandálias, e caso as sandálias forem na cor “laranja ou amarela” que já saem do padrão de cor básica, você pode então dispensar o cinto.
* Está pensando no que vestir para ir a um barzinho com os amigos? Que tal sair com um ar mais despojado? Para isso anote aí as dicas: Uma bermuda sendo ela “Cargo” ou “Jeans” + Uma camiseta lisa + Sandálias. Com essas peças tão simples você estará muito elegante sem que reste dúvidas.

 Deixando claro que: “As sandálias são apenas para as ocasiões na qual você pode abusar da roupa mais despojada.” Agora, nem pense em ir a uma reunião de trabalho com uma calça e sandália, não ficará legal pelo fato de ser uma ocasião bem formal.
 Essas são algumas dicas para homens que investem em estar bem elegantes, modernos e dentro da moda atual.
E para você que não conhece nossa loja, venha nos fazer uma visita, temos uma loja virtual que atende a todos os seus desejos. Acesse: WWW.sandromoscoloni.com.br