Um dos calçados mais antigos que existe, são as sandálias masculinas. Elas foram muito usadas pelos egípcios há 10 mil anos.
Naquela época, as sandálias eram usadas pelo fato de não existir outro tipo de calçado, mas hoje em dia o homem faz uso das sandálias buscando mais conforto e praticidade para o dia a dia. Mesmo com toda essa praticidade, ainda existe certa dúvida na cabeça dos homens, em questão de como combinar esse calçado! Então, neste post daremos algumas sugestões para ajudá-los. 
Para fazer combinações é muito simples, pois como as sandálias são versáteis existem muitas combinações que dão certo com ela. Uma camiseta informal unida a uma bermuda jeans e a sandália de couro é uma combinação perfeita para um passeio com os amigos.
Para montar uma produção mais descontraída para o dia-a-dia, você pode combinar sua sandália masculina com bermudas e camisetas ou com regatas. Durante o dia, você também pode trocar a bermuda por uma calça jeans, por exemplo, ou trocar a camiseta por camisas com as mangas dobradas, usadas juntamente com a bermuda.
Para uma produção para a noite, mas lembre-se que sandália masculina somente é aceita em ambientes bem informais e descontraídos, você pode usar a sandália masculina com calça jeans e uma camiseta descolada.  Ou trocar a camiseta por camisa gola pólo, ou uma camisa com mangas dobradas.
Enfim, deu pra você perceber que muitas combinações podem ser feitas com as sandálias masculinas, não é? Na nossa loja você encontra muitas opções de sandálias masculinas, não deixe de conferir.