A cada ano que passa, a moda masculina vem crescendo mais e mais, e se você também é um cara moderno, elegante e faz parte desse público que a cada ano se torna mais exigente, gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no ramo, vamos dar algumas dicas para as tendências de moda no ano de 2013.


Para o próximo ano, alguns itens e elementos já foram vistos em alguns desfiles e dentre eles, as cores tiveram o maior destaque. Seguindo a moda feminina, os tons pastéis predominam, e as cores rosa, verde, amarelo e azul ganham um destaque ainda maior. Fora a alfaiataria repaginada, que veio com tudo, mostrando novos tons e estampas para paletós, camisas e bermudas. A tendência de moda para o ano de 2013, conta com calças e paletós mais ajustados ao corpo e com estampas bem chamativas.

Em alguns desses desfiles que já aconteceram, com novos modelos de calças, camisas, casacos, regatas e bermudas, estava presente o estilo sportwear. Com modelos esportivos e mesclados e o comprimento das bermudas, que diminuiu consideravelmente. Além disso, os tecidos que serão utilizados na confecção das roupas masculinas para a moda verão 2013 sofreram grandes variações, o que é uma boa, serão encontrados desde os jeans básico, algodão, linho e malha, até os tecidos mais sofisticados e brilhantes que vão estar com tudo no verão de 2013.

E é claro que as estampas não poderiam ficar fora dessa, a cada ano que passa, elas vêm invadindo mais as passarelas, com tamanho maxi, com cores e desenhos berrantes e inusitados, e assim como as mulheres, vão ser a maior escolha para os homens no próximo ano.

Com nossas dicas, você poderá ir se preparando para entrar o próximo ano bem antenado com a moda, e arrasar no próximo verão.