A cada ano que passa, a moda masculina vem recebendo mais destaque. E as jaquetas de couro estão incluídas nesse incrível mundo. Todos sabem que o couro voltou e é a nova tendência da moda de inverno, cada peça em especial, tem um poder a mais no look, com os homens não podia ser diferente, não é? Existem muito famosos que não abrem mão de uma jaqueta de couro, como David Beckham e o cantor Joe Jonas, do grupo ‘’ Jonas Brother’’. Não tem segredo para usar uma jaqueta de couro, apenas algumas dicas para vesti-las e ficar ainda mais no estilo como esses famosos. Então aprenda a usar as jaquetas de couro com mais estilo e ainda ficar super confortável.
A jaqueta de couro é uma ótima aposta para o inverno, além de ser uma peça muito confortável.


Quando for escolher uma jaqueta, tente escolher uma peça que se ajuste melhor ao seu corpo, não é muito legal quando a jaqueta é maior, além de ser estranho é bem desconfortável. Procure por uma numeração menor, às vezes um modelo pode ser maior que o outro, por isso, escolher um modelo menor dá certo.
Uma produção que é super bacana, é alinhar a sua jaqueta com óculos com um relógio mais moderno, enfim, transformar a sua produção em um look docksider, brincar com os acessórios e ficar ainda mais estiloso.


Para ocasiões menos formais, os looks chamados ‘’Street’’, também podem incluir as jaquetas. Quem abusa desse estilo é o grande astro Justin Bieber, que não abre mão de usar as jaquetas e os tênis em seu look. Se você gosta de tênis, use, fica uma produção bem descontraída e estilosa.
Existem várias formas para usar as jaquetas de couro. Independente do seu estilo e de como você gosta de se vestir, para enfeitar e descontrair, você precisa se sentir bem e confortável. Assim você não passará despercebido.