O nosso concurso entre blogs foi um sucesso!

Recebemos postagens muito especiais de blogueiras conhecidas e respeitadas na blogosfera e com isso, pudemos saber qual é a imagem que estamos transmitindo a cada um de vocês.

Os blogs que participaram da nossa competição foram:


Cantinho da Nessa:

Sorteios e sorteios:

Mais ki Sorte:

Just Words:

Lana Fortuna:

Sublime Perfumes:

Todas as postagens foram incríveis e mais uma vez, é comprovada a qualidade dos blogs que participaram da nossa competição. Escolher um só, foi muito difícil, as blogueiras se empenharam e fizeram montagens, slides e pesquisa sobre nossa marca e isso é um incentivo pra melhorarmos a cada dia, tanto no tratamento oferecido aos nossos clientes, quanto no atendimento a essa imprensa da internet, que cresce a cada dia.

Sem mais delongas, agradecemos a todas que participaram e se empenharam e já avisamos: VEM MUITO MAIS POR AÍ! O blog vencedor de hoje, leva o título pela plenitude do trabalho executado: Incluiu em seu post produtos de várias linhas, informações sobre o site, sobre a marca, sobre as formas de pagamento, sobre as mídias sociais e ainda conseguiu fazer com que seu público interagisse em relação ao tema proposto... e o vencedor é..........


SUBLIME PERFUMES!!!!!!!

PARABÉNS!!!! Entraremos em contato com a blogueira responsável para combinarmos a entrega do prêmio!

Mais uma vez: obrigado a todas as blogueiras que participaram da nossa campanha! Sucesso e mais sucesso pra todas vocês!