Todos sabem que quem é mais magro tem muito mais facilidade na hora de se vestir. Convenhamos que tudo cai muito bem.
A primeira coisa que se deve fazer para estar bem arrumado e disfarçando as indesejáveis gordurinhas é tirar totalmente o foco da barriga.
Tente levar um detalhe que chame atenção par outro local do corpo.
A preferência é que estampas bem neutras ocupem a parte superior do peito.



Camisetas com estampas disfarçam muito bem e podem ser usadas em todo lugar: balada, festas ou trabalho. O desenho da camisa vai fazer com que chame mais atenção do que as gordurinhas e assim elas passam despercebidas com facilidade. Dependendo da camisa, pode até ser combinada com um blazer.


A segunda dica é o uso de roupas na cor preta, essa cor é uma grande aliada das pessoas que querem esconder as gordurinhas. Lógico que roupas escuras não vão te deixar totalmente magro, mas é comprovado que afinam a silhueta.


A terceira dica são as linhas verticais. Se quer parecer mais magro, nunca opte por uma roupa com linhas horizontais. Muitas pessoas não acreditam nessa historia da linha vertical, mais vale a pena acreditar e conferir. As gravatas também são boas combinações, onde seu formato ajuda a visualização do look escolhido.





Experimente o uso de blazeres, eles vão ajudar você a esconder os famosos e incômodos pneuzinhos.





As calças podem ser bem mais apertadinhas do que as de costume. Entenda: uma calça larga vai te deixar mais cheinho, e uma mais apertada alongará suas pernas te deixando até mais comprido.
A última dica: Tenha bom senso na hora de escolher seu look. Saiba quando está fora de forma pra usar determinado estilo e procure roupas que valorizem o que você tem de melhor.