Para homens mais altos é bem mais fácil se vestir do que para os homens que são mais baixinhos, isso não significa que eles não possam ser elegantes e charmosos. A primeira dica é evitar padrões quadrados, só utilize padrões verticais. As cores também contam muito, use apenas uma cor quando for montar um look.


 Por exemplo: se você for usar uma camisa onde tem cor na parte de cima e de baixo, já deve saber que isso te dará um ar de mais baixo do que realmente é.  Opte por cores mais escuras, elas dão uma ilusão de ser mais alto. Escolha materiais mais leves como o algodão. Roupa de lã ou materiais mais pesados vão fazer com que você fique mais largo.

Não tenha em seu armário peças que sejam maiores que você, pois se vestir uma camisa grande vai parecer que você é ainda menor. Procure roupas sempre do seu tamanho e se preciso, mande ajustar. 

As camisas colarinho em V dão a impressão de que você é mais alto, então invista nelas muito mais.Se usa gravata escolha as que possuem linha fina, não use gravatas muito largas. As calças ideais são as retas, com o cós na cintura, a bainha deve ficar 2 centímetros acima do salto do sapato.
O sapato você pode comprar aqueles que têm um salto interior mais alto, não se constranja, a moda está ai pra atender nossas necessidades.
Não esqueçam, calças de pregas encurtam as pernas, bainhas viradas ou ombreira exagerada te achatam a silhueta. 
Dadas as dicas, você está pronto para estar sempre em dia com a moda, independentemente do seu tamanho.