Ficar com o corpo em forma o verão todo não é tarefa simples, afinal, os churrascos a beira da piscina, a cervejinha na praia, as happy hours...fazem qualquer um sair da dieta.

O negócio então é não parar com os exercícios, se alimentar de forma correta, beber bastante água. Claro que não é algo fácil, quando passa uma bandeja de carne assada (dificilmente irá resistir).

Você está proibido de comer isso?? De maneira alguma, mas o negócio é comer com moderação, afinal de contas isso não é apenas em função do seu corpo, mas ajuda a manter a saúde.
Nada melhor que ver a mulherada olhando você quando passa, agora se você estiver com a aquela barriguinha de chopp...iiiiiiiiiiiiiiii pode esquecer. Para muitas pode ser até um charminho, mas isso não é legal nem para sua apresentação externa, e nem para seu bem estar.

Fique atento as tentações, ou melhor, não fique atento a elas. Afinal, quanto mais longe você ficar, melhor. Pense bem antes de você degustar esses aperitivos, será que vale apena?
Tente variar entre essas delícias e as saladinhas, algo mais saudável.

Sobre as bebidas, é difícil evitar a cervejinha, então dê uma pausa, tome água, sucos...algo menos calórico, e mais saudável para seu corpo.