Ninguém merece aquela pochete natural na barriga. Ainda mais hoje em dia, que o físico é tão importante (infelizmente), porém isso pode ser sinônimo problemas de saúde. Pessoas que tem a circunferência abdominal mais que o normal, podem ter sérios problemas futuramente.

É importante se cuidar pelos dois motivos. Para fazer isso da forma certa, primeiro consulte um medico, nada de querer fazer dietas loucas, ou exercício sem saber o quanto seu corpo aguenta.


Depois, faça a dieta recomendada pelo médico, e caso ele passe algum suplemento, não terá problemas em usá-lo ( nada de tomar sem recomendação).



Exercício físico é muito importante, a dieta ajuda a emagrecer, mas o exercício, é quem vai ter o toque final: o contorno e a definição do corpo (você não quer ficar com pele sobrando né?).

Tudo gira em torno da sua reeducação alimentar e do que você faz com seu corpo, em prol não só da estética, mas principalmente em prol a sua saúde, que é o mais importante.

Não adianta parar de comer e acabar doente. Tudo tem seu tempo, e não importa o quanto demore, desde que o resultado seja bem vindo, com muita saúde.



Beleza não é saúde, mas saúde é sinônimo de beleza. Se seu corpo está bem, você ficará bem!