Não há ocasião melhor para reunir os amigos, chamar a mulherada, falar de futebol e tomar uma cerveja gelada. No meio de tanta gente, todo mundo tenta chamar um pouco de atenção mas o cara mais famoso em um churrasco sempre é o churrasqueiro (claro, se não tiver ninguém com um violão).

O bom do churrasco com os amigos, é que você pode ficar a vontade, não tem  sogra no pé, crianças correndo, e você nem precisa ficar toda hora servindo as pessoas porque não tem ninguém no canto fofocando, todos se divertem e riem muito das brincadeiras.

Em um churrasco de homens, dificilmente você encontrará  vinagrete, arroz, maionese, porque quem faz isso sempre é a mulher e como são homens no comando isso não estará no cardápio. Até mesmo porque homens no churrasco só querem saber da carne e da cerveja, nem se importam tanto com os diversos.

Enfim, de churrasco é o que o homem mais entende, só temperar a carne e colocar na grelha, e a mulherada ainda fica fascinada pelo resultado (comentários femininos- Nossa,como você consegui fazer uma churrasco tão gostoso, que carne macia?), eiiii,é só deixar assar, não é tão difícil assim MULHERES!!
Então... que o fim de ano chegue logo, e com muito churrasco.