Assim como 2013, 2014 será um ano de verdadeira explosão de acessórios pra lá de autênticos  que vinculados a uma boa produção, farão toda a diferença, destacando o que é tendência. É fato! Com o desfile urbano, é possível ter a noção que o cinto se tornou um acessório de peso, seja para ela ou para ele. Não tem como discutir, todo mundo aprecia esse acessório, uma vez que é versátil e destaca muito bem um look.

http://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/search-acess%F3rios/

Geralmente, a mulher abusa mais desse acessório do que o homem, mas o carro-chefe da estação traz uma proposta irrecusável, que promete transformar simples looks em verdadeiras produções. O cinto faz uma enorme diferença no visual, têm o poder de realçar como "denigrir" a produção, portanto, para utilizá-lo é preciso saber exatamente o que pretende destacar.
Para 2014, o acessório está com uma pegada mais moderna, porém descontraída, em detalhes elaborados em couro, fivelas, taxas e rebites. O leque de cores é democrático, vai do tom mais claro ao mais forte. A velha regra, porém muito eficaz de haver harmonia entre o acessório em questão e o calçado (seja cor e modelo), é válida, pois mantém um bom equilíbrio da produção como um todo. 
Sem dúvidas, as variações de cintos estarão com tudo nesse verão, possibilitando a mescla de estilos em um mesmo visual. Aproveite a tendência e abuse de todas as opções disponíveis.