Já foi-se o tempo em que os homens só carregavam as coisas nos bolsos. Hoje em dia, muita coisa mudou. A cada dia que passa, os homens estão tendo mais opções de escolhas para roupas, sapatos e acessórios também. 

O que lançou e já é um sucesso no universo masculino, são as bolsas e pastas. Não são tão comuns e também não são feitas em vários estilos cheio de "frufrus" como a das mulheres. É apenas mais um acessório super necessário para o armário masculino. Principalmente para quem trabalha em escritórios, para quem é estudante ou até mesmo para quem é advogado e precisa sempre estar carregando papéis e coisas do tipo. Elas são muito úteis e vários homens já aderiram esta prática. 


O legal também, é que elas caem bem com os sapatos, principalmente os de couro. Na loja Sandro Moscoloni temos alguns estilos que vocês podem estar conferindo. 


Hoje em dia, com essa nova era de estilo e modernidade, tudo conta. Mesmo os homens de estilos mais tradicionais já estão experimentando coisas novas e mais práticas. Os mercados estão inovando, lançando produtos novos e práticos para facilitar as nossas vidas. Além de que, com isso, traz todo um estilo jovial sem fugir do tradicional que é com o que muitos homens ainda se preocupam. 


Não é vergonhoso se cuidar e aderir um novo estilo. O que importa mesmo é o seu bem estar e conforto. Por isso a Sandro Moscoloni entra com tudo no mercado e no mundo masculino trazendo todo estilo, conforto e praticidade para os homens. 

Passe agora mesmo em nossa loja e confiram todos os nossos produtos e não esqueçam de estar sempre visitando o nosso blog, que está sempre trazendo todas as tendências e dando dicas úteis para vocês.
Até a próxima!