Os perfumes são mais do que simples fragrâncias. São eles que revelam sua personalidade e o seu estado de espírito.
Cada fragrância demonstra um tipo de personalidade, então confira algumas:
Aventureiro/Esportista: Seu guarda roupa é repleto por roupas casuais, as cores são bem vivas e se alternam com o jeans básico. O perfume ideal para você é Fougére Fresco, que junta notas de flores de lavanda às notas frutais, verdes, especializadas.
Vanguardista/Inovador: Ligado a valores essenciais, como o romantismo, e consegue aliá-los a vista moderna. Um cara observador, que consegue destacar sua sensualidade, até nos mínimos detalhes. Se fosse um personagem seria Val Kilmer. Suas roupas em cores suaves têm cortes simples e impecáveis. O perfume ideal para você é do tipo Fougére Amadeirado.


Clássico/Chique: Você gosta de marcar presença. Suas roupas têm cores sóbrias e corte perfeito e combinam com as suas belas gravatas e abotoaduras charmosas. Você gosta de marcas famosas e valoriza os grandes alfaiates. O perfume ideal é Fougére Ambreado, que combina com notas de lavanda e com as notas ambaradas.

Elegante/Charmoso : Você é um homem sofisticado, que esbanja charme nos mínimos detalhes. Sua fragrância é o Chypre Amadeirado, que contém notas de cedro.

Debochado/Divertido: Sua alta estima é 100%. Se fosse um personagem seria Johnny Deep. Usa jeans com look e envelhecido, camisa com silk em vinil e bota de couro. Seu perfume ideal é o Oriental ambreado, que combina tons ambreados com um fundo culinário doce de baunilha.


Entre outros, esses são os mais comuns.
O perfume é um ótimo presente e também é muito legal mudar a fragrância conforme a ocasião. Saia do tradicional e surpreenda.