Com o passar do tempo, os homens se mostraram verdadeiros amantes da beleza. A cada dia é criada uma nova tendência no mercado da moda, o que chama muita atenção, pois é uma das áreas que mais movimenta dinheiro nos dias de hoje. Apesar de muitas empresas que confeccionam suas próprias coleções adotarem o Fast Fashion (Moda rápida, de 15 em 15 dias são lançadas novas peças; Peças com baixo custo de produção para diminuir as perdas), isso não as faz menos importantes, e sim ajudam bastante por seus baixos custos.

O verão Masculino será invadido por diversas influências. Estampas florais são uma tendência e tem tudo para invadir o guarda-roupa masculino. As estampas florais fazem com que os looks fiquem mais casuais além de terem tudo haver com a estação.

Dizem as “más línguas” que estampa floral para homens é coisa de gringo ou de homem cafona, será mesmo? Esquecendo esse trocadilho e falando sério, tudo depende da forma que se usa e do bom senso também, usar uma mega camisa floral e ir trabalhar não fica bem, é preciso ter descrição. Prefira sempre estampas mais clarinhas e menores lembrem-se sempre: estampas menores ajudam emagrecer, as maiores dão volume!
Nos shorts o floral é mais trabalhado, mais aceito e todo homem tem algum shorts floral guardado.Essa é a hora de tirar do guarda-roupa e sair por ai arrasando nessa tendência.