Você sabia que Londres é a cidade que possui o maior número de pontos turísticos do mundo? Isso mesmo. A cidade que está sediando as Olimpíadas tem tanta coisa para oferecer, que uma viagem para lá, tem que ser muito bem programada, pois você não vai querer deixar de visitar nenhum desses incríveis lugares. Então, se você ainda tem dúvidas, no post de hoje vamos indicar alguns dos melhores lugares dessa tão maravilhosa cidade. Assim, você poderá se programar direitinho, para não perder nada durante a sua visita a capital britânica.


Que tal começar pelo palácio de Buckingham? Embora não seja o palácio preferido da Rainha da Inglaterra- Elizabeth, esse palácio é a sua residência oficial e é também, um dos lugares mais visitados de Londres, é ali que os turistas assistem a troca da guarda. Porém, se o seu desejo é visitar as salas suntuosas do palácio, opte por ir a Londres nos meses de agosto ou setembro.


E porque não visitar o maior museu de design do mundo? O museu Victoria & Albert Museum. Esse museu contém mais de 3 mil anos de histórias em objetos dos mais variados tipos, como pinturas, acessórios de moda, gravuras, roupas, jóias, etc. E olha, se você é do tipo de pessoa que não se interessa por esses tipos de coisas, depois de uma boa visita a esse museu, com certeza a sua ideia será outra.


 Continuando a visita em museus, outro lugar muito visitado em Londres é o museu de cera Madame Tussauds. Apesar do preço alto, vale muito a pena visitar esse maravilhoso lugar. Como perder a oportunidade de tirar fotos do lado de seus astros preferidos? Isso mesmo. Nesse museu você encontra estátuas perfeitas de grandes estrelas do mundo artístico. Até os novos ícones do pop Justin Bieber e Lady Gaga, já fazem parte desse grande time de estátuas de cera.


Claro que quem vai a Londres, precisa sem sombra de dúvidas visitar a Tower Bridge. Construída ao lado da torre de Londres, essa ponte foi inaugurada em 1894, e a cada ano que passa, se torna um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da Capital. Além de ter uma vista espetacular, já foi destaque em vários filmes, como o retorno da múmia e 007- O mundo não é o bastante.

E que tal um vela visita à torre de Londres? Construída as margens do rio Tâmisa especialmente para ser a residência da monarquia, teve sua função alterada muitas vezes no decorrer dos anos. Hoje em dia é a casa das jóias das coroas, patrimônio mundial da Unesco, e com certeza, um dos lugares mais visitados e mais bonitos de Londres.


Se você ainda tem dúvidas, ou se queria apenas saber um pouco mais sobre a capital. Esses são alguns dos diversos pontos turísticos que existem em Londres pessoal. Todos eles são muito visitados e com histórias incríveis. É, não foi a toa que Londres foi a escolhida para sediar as Olimpíadas de 2012.