O tempo passa e o que é bom, nunca sai de moda. Desde criancinha usamos camiseta e vamos morrer velhinhos, usando camiseta, porque será? Porque é o tipo de roupa mais prática, simples e democrática que há. Você pode montar inúmeros tipos de produções usando a mesma camiseta e estar descolado, despojado ou até mesmo, elegante. Montamos alguns looks para que você possa perceber como uma camiseta pode ser combinada:
1 – Boné, camiseta, bermuda de tecido fino e sandália de dedo: produção para a praia, para uma ida ao supermercado ou um passeio com o cachorro no calçadão.



2 – Camiseta, bermuda jeans e sandália de couro – Passeios com a namorada durante a tarde, idas ao barzinho com os amigos para assistir o jogo ou ida às compras durante o dia.




3 – Camiseta, calça jeans e tênis – Perfeita combinação para trabalhar, ir para a faculdade, levar a namorada para um passeio simples como ir tomar um sorvete ou caminhar de mãos dadas, visitar parentes ou ir à casa de amigos.




4 – Camiseta, calça jeans, sapatênis e jaqueta (ou blazer) – Estará bem vestido para uma ida ao cinema, ao shopping, um jantar, uma entrevista de emprego ou qualquer outra situação em que você queira passar a imagem de homem bem cuidado, vaidoso na medida certa e antenado com o mundo.



As cores são democráticas, você pode usar camiseta na cor que quiser, estamos em uma fase onde o color blocking ainda é bem aceito, contudo, tenha no seu guarda-roupa cores básicas: Branco, preto, azul, verde, bege e cinza. Lembrando que camisetas brancas ainda podem ser usadas abaixo de outras camisas estampadas, como por exemplo: uma camisa xadrez aberta. Se for usar esse tipo de combinação, procure aliar um cinto de couro a um sapatênis do mesmo material para completar a produção.