Que as mulheres adoram acessórios todos sabemos, não é? E que existem vários acessórios femininos também.



 Mas e os homens? onde ficam nessa conversa? Existem vários acessórios que fazem parte da vida de um homem como mochila, bolsa, boné, relógio, colar, carteira, pulseira, cinta, óculos e outros.



Os acessórios nada mais são do que objetos úteis que ajudam a compor os looks. Os homens e garotos não só podem usar acessórios como devem, para manter um visual elegante ou mais despojado.



Já se foi o tempo que só as mulheres usavam acessórios. Atualmente o setor de acessórios para homens tem crescido muito, diversificando-se os modelos e os estilos.
Não somente a escolha dos acessórios resulta no visual pretendido, mas também a combinação dessas peças com a roupa. Os acessórios de homens são bem mais diferentes do que os acessórios das mulheres. Costumam ser mais pesados e mais grossos, em cores mais escuras ou sombrias.


Existem os homens modernos e os mais despojados. Os acessórios que combinam com os modernos são: chapéu, cachecol, gravata, relógios, suspensório, óculos, bolsas para carregar na mão, correntes finas, entre outros, a dica é observar os acessórios mais delicados, esses sim são os acessórios mais modernos.



Os homens despojados já usam relógios grandes, correntes grossas, óculos de sol, boné, etc.
Vejam quais são os acessórios que mais combinam com seu estilo e abuse deles. Hoje em dia não há mais homens que não usem um bonito acessório.