Sabemos que essa coisa de andar na moda, com tudo combinando, faz mais as caras das mulheres que gostam de andar lado a  lado com as tendências e não o nosso tipo! Mas isso começou a ser um fator preocupante pois as mulheres fazem marcação  cerrada conosco e temos que ceder aos caprichos delas, então  para acabar com todas as dúvidas e evitar deslizes na hora de se vestir, vamos dar algumas sugestões tanto como nas roupas e também como cuidar de nossos cabelos, até porquê, de nada adianta acertar em algumas situações e errar em outras...






Sugestões:ficar sempre de olho aberto na hora de colocar as camisas. Nada de camisa amassada ou suja, preste atenção na hora de fechar os botões se você for pra algum lugar importante (festas, restaurantes, faculdade e etc...) o ideal é desabotoar sempre o primeiro botão do pé da gola, agora, se for uma ambiente mais despojado pode desabotoar até dois botões.






Na hora de usar camisa social de algodão com calça reta social de lã, por exemplo, deve ser usada sempre por dentro da calça, já as  sociais clássicas e que são apropriadas para serem utilizadas para fora da calça, podem ser usadas com calças retas ou jeans.






Tome muito cuidado na hora de escolher os sapatos, os que estão na moda e dão um super charme no visual são os de couro fino e brilhante como o de cromo alemão, agora dependendo do lugar aonde você vá, use  os mais arrojados com couros recortados e design moderno ou calçados com solados anatômicos e confortáveis, como as sandálias e os chinelos de couro, que são novidades e podem ser combinados com jeans e bermudas  e estão super em alta no verão.







Parece bobagem, mas os cintos também destacam nosso visual. Eles podem ser combinados com os sapatos e  com as pastas. Ainda podem ser combinados quando forem pretos ou quando forem marrons. Na hora de sair, dê preferência para os cintos de couro box (brilhante). Para o dia a dia, cintos em couros lixados ou em cadarços coloridos ficam ótimos com o jeans ou chinelos.




Com essas sugestões já dá pra vocês tomarem mais cuidado na hora de se vestir, espero que minhas pequenas dicas ajudem a vocês ....