Faz tempo que a Sandro Moscoloni tem sido procurada para parcerias com blogs femininos e masculinos. São dezenas de propostas todos os dias e seria motivo de muita alegria se pudéssemos atender a todas, mas infelizmente, não é.

Pra tentar compensar essa ausência nos blogs, lançamos frequentemente sorteios na nossa fanpage: http://www.facebook.com/sandromoscoloni


Além de sortear mensalmente um par de calçados entre os cadastrados no nosso site.

Como forma de agradecer o interesse de tantos blogs em divulgar nossa marca e nossa loja, decidimos fazer um concurso entre blogueiras e blogueiros.

Funciona da seguinte forma: Cada interessado em participar, deverá fazer uma postagem em seu blog sobre a Sandro Moscoloni. A postagem pode falar dos produtos, da loja, do site, do blog, do nosso face, das nossas promoções, enfim... o tema fica a critério do(a) blogueiro(a).

A escolha da melhor postagem será feita pela Imacom Publicidade e é irrevogável. Se você quer entrar nessa disputa, envie-nos um e-mail até o dia 04/04 com a sua postagem. – O e-mail é imacompublicidade@hotmail.com

O resultado será publicado até o dia 10/04 em nosso blog e o blog vencedor receberá um email comunicando a vitória.