Já estava na hora de trazer um sorteio pra vocês, não é verdade? Escrever aqui é sempre um prazer, acreditamos que todo homem gosta de ter uma forcinha na hora de se vestir e alcançar um bom estilo dentro da moda e aqui conseguimos oferecer um espaço democrático, onde vocês podem deixar as dúvidas e sugestões e nós podemos responder rapidamente.

Trazer o primeiro sorteio pra vocês é motivo de alegria e esperamos que vocês também aproveitem essa oportunidade para conhecer de perto os nossos calçados.

Vamos ao que interessa?

1º SORTEIO DO BLOG SANDRO MOSCOLONI





Para concorrer a um modelo Manhattan você deve:

1 - Seguir este blog (clique em Participar deste Site e faça o acesso com a mesma senha que usa no seu blog, twitter, orkut ou gmail)
2 - Assinar a newsletter aqui do blog (onde está escrito LEIA POR EMAIL, deixe seu e-mail, clique em submit e você receberá uma mensagem no seu e-mail. Clique nela e no link que tem nela e pronto, já está assinando - é completamente gratuito).
3 - Divulgar este sorteio no seu facebook, twitter, blog ou google+. Veja algumas sugestões para divulgação:

Sigo o blog da Sandro Moscoloni e concorro a um calçado da coleção Times Square. Concorra clicando no link:

4 - Preencha o formulário:




Se quiser concorrer com chances extras:

1 - Siga nosso twitter clicando aqui;
2 - Siga nosso perfil no facebook clicando aqui;
3 - Curta nossa fanpage clicando aqui;
4 - Cadastre-se no nosso site clicando aqui;
5 - Divulgue o sorteio a cada 24 horas.

Pra cada opção, você pode preencher o formulário novamente, o sorteio começa hoje e encerra-se dia 12 de abril. O ganhador receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso contrário o sorteio será refeito.